sábado, 23 de outubro de 2010

Amores na Adolescência !


Amoor na Adolêscencia , ée comum .. voce gostar de algum garoto do colégio aquele Gatinho , que voce da mó moral para ele mais ele nunca Percebeu .. maais isso não é no caso um amor né e sim uma Paquerinha !
Amor é quando voce ve aquele garoto (a) senti um sentimento forte , quando olha pra ela (e) ,, fica todo confuso quando vão conversar ... o seus Olhares se trocam etc..
Eu estou tendo um amor na Adolescência , é muito bom , quando é um amor mesmo , voce senti que essa pessoa gosta de voce , quando você conversa com ela te da aquela alegria , aquela ansiedade , é algo inesplicavel ... Você pensa na Pessoa a cada minuto a cada Momento , você não se cansa de diser aquela palavra tão Bonita "Eu Te amo" .. Gostar de compartilhar os Prazeres , os sentimentos a sinceridade ... amizade , gostar de estar com ela (e) !
Um amor na Adolescência as vezes é complicado por causa do seus Pais que não aceitam dizem que é não é amor de verdade e sim só curtição e só pensam em sexo , sim alguns Rapazes só pensam nisso mais tem outros que amam de verdade e nosso Pais deviam entendero sentimentos que sentimos !
Mais muitas vezes não da certo ai é aonde voce vai Partir para o namoro escondico que Muitas vezes não da Certo ! 
E acaba tudo errado , o amor vira odio porque  nada a certo e você acaba magoando e sendo Magoada !
Então se voce tem um amor de verdade e é na Adolêscencia , Cuide beem porque é bom gostar de alguem e saber que essa pessoa gosta de voce tambem !

5 comentários:

  1. Carambaa , voce é boooa Mesmo , mais então ta sentindo um amor ? ée UHAUSUHAS'

    Minha Linda vou te dar maaior força , muito muito boom *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari sou a Suellen! é interessante você falar nisso mas é importante saber que não é assim do modo que as pessoas veem e nem do modo que está aí as vezes as pessoas confundem o que é amor de verdade e paixão mas a iniciativa desse blog é legal. Tenho um livro muito bom. Você gosta de ler? tá aí então, Eu disse Adeus ao namoro - Joshua Harris é bem interessante sabe, eu li e achei muito legal. e te indico um outro blog http://convitealoucura.com.br/ e um blog de amigos meus dá uma olhada lá
    ;* Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. se quiser falar comigo meu e-mail ta aí suellen_gs_13@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir