sábado, 23 de outubro de 2010

Amizades (:

Amizades : Bom vai ai uma Boa pergunta voce dá Valor a suas AMizades ?
Dizem que antigamente as Amizades eram mais fortes ! será ?
em Pleno século 21 , temos Pessoas de todos os Tipos ...
eu acho que existem sim amizades verdadeiras , eu provavelmente tenho !
é claro que voce nao tem muitos amigos verdadeiros vamos dizer que essa Pessoas são apenas "Colégas"
é intereçante você ter uma amiga pra compartilhar os aconteçimenos de sua vida , Novidades e tudo e saber que pode contar com ela quando precisar ..
Mais o que é realmente a Amizade ?
Vaii ai uma questãao !
Na minha Opiniãao : Amizade é quando voce tem amigas (os) , que sai juntos , Contas segredos , se você está triste essa Pessoa vai estar lá sempre para te ajudar , aquela que acredita em você ... Te defente quando então falando Mal de você pelas costas , etc...
Acho que Amizade é isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário