quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

That you make me.


Você me faz feliz, sem dúvida alguma, sem parágrafos ou linhas incompletas, o meu amor é seu, apenas seu. Realmente, eu não sei se você acredita tanto isso, nesse pouco tempo, as discussões bobas, vem se tornando, constantes. Eu não sei porque, realmente não sei o porque de você não acreditar em tudo isso, eu não sei mais, não sei como te provar isso, como eu já disse, meras palavras não vão fazer efeito algum se você não quiser mudar isso, não sou a pessoa indicada pra falar disso, pois eu tenho meus momentos ruins, minhas crises de ciúmes bobo. Meu coração está batendo forte, e meu pensamento está em vários lugares, ele muda constantemente, as vezes eu acho que você não acredita no meu amor, agora, eu já acho que acredita. Eu estou confusa, e no meio de toda essa confusão, a unica certeza, a unica coisa, que pra sempre, acima de todas as suas inseguranças, a unica coisa que vai prevalecer, é que eu te amo, sem dúvida alguma, sem noites ao claro, sem dias trancada no quarto, sem qualquer coisa, eu te amo, eu apenas te amo, com todas as forças que eu tenho, com todo o ar que eu respiro, com todo o meu coração, que bate forte, que chama seu nome, eu te amo, eu te amo
Olhos voltados para o céu, olhando pro nada, com o pensamento em você. Horas e horas, pensando em palavras boas o suficiente para você, coração batendo forte, esperando por apenas um oi. A barriga se contorcendo de medo, por qualquer coisa boba que acontece, as mãos suando, a boca seca, os olhos caídos, aquela vontade imensa de chorar, músicas e mais músicas jogadas ao vento, planos e mais planos rabiscados no papel, noites sem dormir, pensando em você. Sentir as pernas tremerem, sentir que vai cair, sentir que está se afundando em um mar de nada, sentir a sua mão apertar a minha, e então, abrir os olhos pra enxergar, que o mundo está ali, bem na minha frente. Retrocessos, coração doendo, olhos apertados, não querendo enxergar o que tanto dói, o que tanto faz doer, lágrimas escorrendo, soluços e mais soluços. Alegria, felicidade, o coração batendo forte ao ver que você entra no msn, sorrisos e risadas, olhos brilhando ao ver aquilo, que precisava tanto ver, aquilo que esperei o dia todo para ler, aquilo que mais necessito; a cabeça a mil, pensando em várias coisas, as coisas que se dominam a chamar, (.......). A coragem para levantar outra vez, a coragem para enfrentar todos e tudo, por amor, não um amor, é aquele amor. Sentir a proteção, que apenas teus braços me trazem, o calor, que apenas suas mãos, seus lábios, seu corpo me trazem, o seu amor, a felicidade, o choro, o ciúmes, as dores, os pensamentos, tanto bons quanto ruins, o amor. Coisa que só você me faz sentir, coisas que só quem ama, só quem tem um amor verdadeiro, coisas que só quem ama consegue entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário